O amado!


Gente, atualmente, estou in love pela minha aquisição em Rio Branco que citei ontem aqui pra vocês: o batom 011 Stormy Pink da Revlon, com acabamento mate.


Vamos à história dele, então. Fazia um bom tempo que eu estava procurando um batom rosa com acabamento mate; primeiro, porque eu sou apaixonada por batom rosa e, segundo, porque me apaixonei por batons mate. Considerei algumas vezes sobre comprar a cor que eu queria na coleção Matte de Inveja, da Maybelline, mas não fiz não sei exatamente o porquê.

Quando fui para Rio Branco, então, decidi que não sairia de lá sem esse batom! E assim foi. Optei por comprar da Revlon porque tinha muitas marcas que eu não conhecia por lá e não queria arriscar e porque a Revlon era a que mais tinha opções.

Não tenho a mínima certeza sobre o preço que paguei nele mas arrisco dizer que foi algo como US$ 9,00. Por aqui, dá pra encontrar por uns R$ 30,00.

E vale a pena. Usei ele algumas vezes desde então (confesso que não gosto muito de passar batom porque acho que chama muito a atenção, uma boca cor de nada já está ótimo pra mim!) mas todas as vezes em que o usei ele me agradou demais. Quando se fala em acabamento mate, logo me vem a mente aquela boca ressecada e ele, mesmo sendo assim, não deixa a boca extremamente seca e não é difícil de passar. Fora a durabilidade que é boa.

Gosto demais da cor dele e combina muito bem com meu tom de pele (branca, branca, branca). Super indicado pra todo mundo. E vamos atrás agora do próximo objetivo: o batom mate na cor nude! Estou querendo demais!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário