No Planeta!


Quem lê o blog e é do Rio Grande do Sul e redondezas, talvez esteja começando a ler este post sem o mínimo interesse pois a atenção está virada para outro evento. Já quem é de fora, não deve estar sabendo de nada mas vai ficar e vai adorar.

Fonte: Clic RBS

Falo do Planeta Atlântida 2012! O evento é um grande festival de música, que acontece desde 1996 realizado pela rede de rádios Atlântida. No Rio Grande do Sul, ele ocorre no Balneário de Atlântida e em Santa Catarina, na praia de Canasvieiras; começa no entardecer da sexta-feira, termina no nascer do sol e recomeça no entardecer de sábado. Ou seja, preparação para assistir o nascer do sol na beira da praia, tomando um banho de mar para se refrescar.

Esse ano "a maior festa do Planeta" tem como slogan "Vá, pode ser o último", levando em consideração o fim do mundo tanto falado para esse ano; receberá mais de 85 atrações dividas no Palco Central, Planeta Skate Jam, Pagofunk, E-Planet Green Valley, Palco Pretinho Convida e Camarote. As atrações internacionais da vez são Sean Kingston e Taio Cruz; confira toda a programação:

Fonte: Clic RBS

Pra quem está muito longe daqui ou não vai poder vir, a Rádio Atlântida, a TVCOM e o Multishow fazem a transmissão oficial do evento e você pode acompanhar tudo e curtir demais os shows (depois, passa aqui que eu te dou minha opinião também!).

Quando você compra seu ingresso, você já lê que o Planeta Atlântida ocorrerá sob quaisquer climas; aí, você pensa em 70 mil pessoas (média de público do evento) compartilhando o mesmo espaço e curtindo as músicas de muitos artistas; depois, você lembra que é verão e que o chão tem uns raros pedaços de grama. E você, finalmente, se pergunta: o que usar?

E não tem como inventar, MESMO. É shorts, tênis no pé e blusas soltinhas; cabelo preso em coque, trança, rabo-de-cavalo etc (vale tudo pra aguentar o calor) e muita disposição no corpinho. Resolvi, então, colocar algumas imagens pra vocês se inspirarem, baseadas na ideia acima e irem para o Planeta e para qualquer outro festival desse tipo, bem vestidas para a ocasião.


Três opções de shorts porque, pelo menos, nisso a gente pode inventar. Pode ser de lavagem clara ou escura, pode ser estampado, pode ter bolso aparecendo, pode ter aplicações, pode tudo, gente. Aqui, as blusinhas tem um pedaço de manga mas são as três super folgadas e de tecidos bem levinhos, no caso da branca, acho que fica bacana usar com um sutiã bem colorido por baixo, até neon, porque colocar uma regatinha daquelas justinhas não rola.

Vale um cinto desde que ele sirva pra segurar seu shorts e não precise ser arrumado constantemente e vale também uns brincos beeem pequenos (ninguém quer orelha resgada, né?) mas com um brilho, um chamativo e só. Não tem mais o que colocar, afinal, quando a gente vai para um lugar assim, vai para curtir o festival e ficar suada por mais que paquerar também faça parte.


Aqui tem opções de umas blusinhas mais elaboradas já que acessórios são quase nulos. Uma blusa com um corte diferente, como a azul-marinho com uma maga só fazem bonito (é a minha eleita para a sexta-feira), outra opção é uma blusa com as costas de fora e aí, tem vários modelos - nessa do meio, o trançado de fita de cetim dá um charme e, por fim, uma estampa legal como a da direita com um estilo navy e uns brilhinhos. Vale apostar só não vale se incomodar com a roupa.

Enfim, amanhã começa o Planeta Atlântida RS 2012 (lembrando que o de Santa Catarina já ocorreu) e, para todos que vão, eu desejo um ótimo Planeta, aproveitem, beijem muito, pulem, gritem e se emocionem. Eu vou também (uhuul) e por isso, vou dar uma sumida esse fim de semana mas eu volto com todas as novidades pra vocês.

Fonte: Clic RBS

Obs. 1: Era para ser looks do Polyvore mas eu não estava encontrando o que eu queria, então, fotografei minhas roupas mesmo e essa é praticamente a mala que estou levando. Espero que gostem e me mandem seus modelitos para shows e festivais, ok?
Obs. 2: A classificação é 14 anos e têm um monte de regrinhas que devemos seguir para nossa segurança, é só entrar no site oficial e ler, é rápido e garantido.
Obs. 3: Todo mundo chora que não vai ter Exaltasamba. Queria demais!

Um beijo enorme pra Dani, que vai me levar junto nessa loucura, e um beijo pra vocês.
Comentem ou mandem e-mails para coisaetal.fer@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário