Ser chama sendo faísca.


"Meu mundo caiu e me fez ficar assim. Você conseguiu e agora diz que tem pena de mim.
Não sei se me explico bem, eu nada pedi nem a você nem a ninguém. Não fui eu que caí.
Sei que você me entendeu, sei também que não vai se importar.
Se meu mundo caiu, eu que aprenda a levantar."
Meu Mundo Caiu - Maysa

A verdade é que eu gosto de você.
Não, gostar me lembra amores de infância e nosso amor, apesar de lindo, não tem nada de puro.
A palavra certa, o termo certo é que eu amo você. Amei durante muito tempo e continuo amando.

A diferença entre nós dois é que eu sei disso, sei que te amo e sei que faria loucuras por isso. Já você, não; você não sabe que me ama mas, se sabe, esconde muito bem de si e dos outros. E o grande problema de nossa relação é que ela não é real. Ou mantemos nossa relação ou seguimos com a vida real. Os dois, infelizmente, são inconciliáveis.

Nos amamos tanto, nos conectamos tanto e nos idolatramos tanto que, no nosso mundo, não há mais nada no espaço de nossos olhares, conseguimos visualizar apenas um ao outro. Não enxergamos os problemas, não enxergamos a falta de dinheiro, não enxergamos as faculdades, não enxergamos os empregos, não enxergamos  as famílias. Eu enxergo um mundo e o mundo é só você.

Nossos tons de pele contrastam perfeitamente, nossos timbres de voz combinam em uma música perfeita, as curvas de nossos corpos são peças de quebra-cabeças e nossos sentimentos um pelo outro são exatas como o bombear de um coração. Eu te amo e não sei te dizer não; eu te amo e já vejo o rosto do nosso filho; eu te amo e já nos vejo na nossa casa em um paraíso.

O meu mundo, o mundo que quero dividir com você, é o mundo do amor basta. O mundo do viveremos de amor. Não precisamos de comida, não precisamos de dinheiro, não precisamos nem de um teto sob nossas cabeças. O meu mundo onde a única coisa que precisamos conquistar, pois já possuímos o amor, é a maturidade.

A maturidade para lidar com tanto amor.
Essa maturidade que ainda nos falta.
Falta da maturidade que não nos deixa conviver em paz.

"Também não sei o que me prende tanto a você. Deve ser justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós." - Caio Fernando Abreu


Em momentos de introspecção e de emotividade como estão sendo os últimos dias, colocar algumas palavras no papel faz bem. Mesmo que um pouco sem sentido, mesmo que bastante verdadeiras.

Beijos, gente.
Gostaram do texto? Tem algum texto seu legal? Manda pra mim: coisaetal.fer@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário