Na Real: Maxi Colar


A primeira vez que usei essa roupa, a moda dos maxi colares estava ainda começando, era difícil encontrar algum bonito por preço acessível e eu ainda não tinha o meu, apesar de querer demais!
Foi, então, que ressuscitei esse colar da minha caixinhas de bijuterias. Comprei ele para dar de presente para o dias das mães algum tempo atrás, ela não gostou e comprei outra coisa para ela; acabei ficando com o colar e agora estou usando muito!



A camisa branca (a minha preferida e que precisa de uma acompanhante!) é Mackenzie, a calça é Lucia Figueredo, já o suéter e o oxford são acervo pessoal porque não consegui encontrar a marca e comprei faz teeempo.



O colar é Renner, o relógio de sempre e o anel (lindo!) encontrei em uma lojinha qualquer no centro de Caxias do Sul e beeem baratinho.


Gostaram? Fez uma produção bonita para algum evento ou estava inspirada no dia e resolveu caprichar? Só mandar para coisaetal.fer@gmail.com e comentem!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário