Para o Rosto!


Eu sou um pouco paranoica com meu rosto. Principalmente, em questão de rugas. Sempre acho que, mesmo sendo nova, já tenho sinais delas querendo aparecer e, óbvio, não gosto nada disso e procuro de um tudo para retardar o aparecimento das demônias #avenidabrasil haha.

Só que, junto com essa preocupação, tem a preguiça. Ou seja, custo a manter um tratamento diário e contínuo por preguiça, cansaço e um monte de desculpas que eu invento para mim mesma.
Aí, fica difícil avaliar a eficácia de um produto, não é?


Contudo, na minha irregularidade, o produto que mais me acompanha, que mais gosto e que uso há mais tempo o creme Derma Genésis da linha Dermo Expertise, da L'Oréal Paris.
É para ser usado diariamente na pele do rostro e do pescoço, durante o dia (tem FPS 15), contém ácido hialurônico e pró-xylane. A embalagem vem com 50 ml.

Comprei o meu no Uruguai e não lembro quanto paguei, por aqui, dá pra encontrar por R$ 60,00, em média. Ele serve para pessoas a partir de 20 anos (ou 30 anos? Agora fiquei na duvida!) e sempre com a intensão de prevenir e optei por comprar esse porque minha mãe usa o creme dessa mesma linha para a idade dela e me disse que gostou muito. Nunca é cedo demais para começar a cuidar da pele (tá, se você tiver 12 anos é cedo demais!).

Como eu disse, eu não uso diariamente. Uso mais quando vou ficar em casa ou quando não tenho compromissos que exijam uso de maquiagem porque, apesar de ele ser leve e poder ser associado com a maquiagem, não me sinto confortável.


Também não posso falar muito sobre resultados. Cremes como esses são muito complicados de serem avaliados porque seus resultados são a longuíssimo prazo e associados a diversas variáveis. Maaas... eu gosto muito dele; talvez não pela prevenção inicial mas porque quando passo ele, sinto a pele mais hidratada, mais brilhante e mais limpa. Ele não tem cheiro (eu, pelo menos, com meu nariz defeituoso, não sinto) e isso me agrada e, como já disse, a textura é bem levinha. Ou seja, uma delícia.

Sinceramente, eu indico para todas as mulheres mais novas que tem essa preocupação com a pele do rosto, querem um creme facial bom e com qualidades e procuram uma sensação gostosa para a pele.
Selo de qualidade Blog Coisa e tal L'Oréal Paris.

Alguém já usou? Gostou, não gostou e por quê?
Tem algum outro produto facial ou corporal que vocês indicam para a doida dos cremes? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário