Tendência??


Acho complicado falar que o jeans é tendência. Em algum momento ele deixou de ser usado? Pelo menos, por mim, não. 
O fato é que o jeans deixou há algum tempo de estar presente apenas nas calças e shorts e vem subindo pelo corpinho da mulherada. O tecido foi lançado no inverno com camisas e jaquetas e promete ficar no verão, fazendo aquela clássica combinação vestido leve + jaqueta/camisa jeans.
Acho lindo e prático!

Gosto muito mais das jaquetas jeans do que das camisas. Não sei, todas as camisas jeans que já provei até hoje me incomodaram um pouco na hora de vestir mas, de qualquer modo, o jeans está em tudo, literalmente. Usar um look totalmente em jeans, com diferentes lavagens ou até no mesmo tom, é in (hihi acho engraçada essa expressão!).

Separei várias imagens lindas (do Tumblr, só clicar aqui para ir para o meu!) pra inspirar quem ainda não encontrou a sua peça em jeans. Ou encontrou e quer usar já!



Invejei o cabelo dessa menina, hein!

Não gosto muito desse look totalmente jeans. Mas esse me agradou bastante!

Simples e lindo!




Gosto dessa mistura de jeans com cores fortes!

Foto linda, mulher linda, roupa linda!


Para os homens que passam por aqui não se sentirem injustiçados, dois looks pra vocês também.



Mas, engana-se quem pensa que eu saí correndo procurando peças em jeans pelas lojas. Saí correndo talvez, mas foi ao armário de preciosidades de dona Neide, minha excelentíssima mãe; isso porque lembro dela usando jaquetas jeans quando eu era pequena.
E achei essa maravilha!

Ela é curtinha e estou simplesmente apaixonada! Sorte minha que minha mãe tinha duas, ou seja, essa volta pra Pelotas comigo!

Detalhe do botão da manga. Acho ele muito bonito!

Quem sabe vocês verão essa jaqueta maravilhosa em algum próximo look meu por aqui, hein? Não, não é uma promessa. Ainda não usei ela mas pretendo hihi.

Vocês gostam da produção total jeans? Acham que vale investir em uma jaqueta ou camisa jeans ou já foi? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.
Beijos!

E voltem. Tem mais, muito mais! 
Daqui a pouco, eu volto também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário