Um Manual sobre Moda e Beleza


É exatamente isso que a revista espanhola Telva produz todos os meses.
Conhecida pelos grandes brindes (bolsas, relógios, lenços etc) e amostras (no mínimo três) que são disponibilizados a cada edição, a revista ainda produz conteúdo de qualidade, muitas vezes em mais de uma revista mensal pelo mesmo preço (associa à revista normal, revistas de maquiagem, para crianças, de decoração etc), o que só demonstra sua força no mundo das revistas sobre moda e beleza.


Eu não conhecia a revista e, infelizmente, nunca tive a oportunidade de acompanhar as matérias escritas no papel, contudo, depois que a Samanta me falou da revista e me mandou algumas matérias do site deles, comecei a acompanhar o que posso do site. E é muito bom. Matérias diferentes das que estamos acostumadas aqui no Brasil, com uma seleção de fotos lindas (as fotos dessa matéria aqui foram retiradas de lá), muitas notícias de famosos, muitas dicas fáceis de maquiagem, comida e saúde; ou seja, vale a pena acompanhar.
O site é www.telva.com. É espanhol mas sei que muita gente entende e dá pra ler tranquilamente.

No Brasil, a revista custa um pouco mais de R$ 15,00 mas, infelizmente, é muito difícil de ser encontrada em cidades menores (até em grandes centros, as edições chegam com meses de atraso). Vale ficar atenta e até conversar com o dono da banca ou livraria que você costuma frequentar para ver a possibilidade de ter a revista. É o que eu vou fazer.


E, além de todo o conteúdo, ainda tem a vantagem de ser uma publicação gringa, ou seja, o que lermos primeiro na Telva, chegará, provavelmente em pouco tempo, em terras brasileiras. E não é bom estar antecipada às tendências?

Beijos.

Vocês conhecem alguma revista, publicação, livro ou site bacana pra indicar? Gostaram do site da Telva? Alguém já comprou uma edição da revista e tem uma opinião? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Fotos: Cedidas pelo Google hihi.

2 comentários:

  1. Amei!!amei!!amei! Vc sabe q super amo a Telva!!!
    Vc tem q ver a edição impressa! É a mais linda de todas!! E além das reportagens de viagem, beleza, decoração.. (q as tipicas revistas de moda do br tbm trazem) há mto mais assuntos, principalmente valorizando a Espanha ( entrevistas c famílias, personalidades, modelos do país)
    Ah, e se vc já gosta das seleções do site, vc iria surtar c as da impressa! até pq, diferente das revistas brasileiras, a telva não coloca no seu site td q tem na versão d papel...
    Mas o q mais amo é q a telva tem um feeling perfeito p tendências - fato: o q vc vê nas páginas da revista estará 1 ano e meio ou 2 anos depois nas ruas do Brasil! Isso só não é totalmente maravilhoso pq há certa dificuldade p achar desejos de compra (eles simplesmente não existem ainda aqui)!! kkkkkk
    Poderia ficar exultando a minha amada telva... mas p encerrar: sobre as edições vendidas no BR: chegam c cerca 2 meses de atraso (mas mesmo assim vale), sempre ganhei só 1 brinde, e mtas vezes vem 2 revistas por 15 reais sendo q uma é bem mais só sobre moda (c milhoes de fotos lindas das semanas de moda...) = mto barato! E é dificil encontrar mesmo, aqui compro numa banca do shopping..
    Mas vale a vida!! hehe

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Faz um post teu sobre a revista e me manda que eu publico haha.
    PRECISO dessa revista! Tô super curiosa e fui pesquisar pra fazer o post e só fiquei com mais vontade ainda!
    Tu já viu algumas edições que vieram com bolsinhas, tipo de ir pra festa? Imagino, por R$ 15,00, tu leva a revista maravilhosa e uma bolsa??
    Hahaha
    AMEI já!

    ResponderExcluir