Engordando!


Foi no verão desse ano que descobri uma das minhas "lojas" preferidas. E, por incrível que pareça, não é uma loja de roupas ou sapatos ou acessórios. A loja em questão é a Milk Shake Fest! Devido a essa descoberta e a carteira de fidelidade que deveria ter, ganhei de presente alguns quilos em troca de muito prazer na hora de tomar os milk shakes.


Posso dizer que fiquei muito surpresa com o fato de eu ter gostado tanto da loja, afinal, alguém que não gosta nem de leite nem de milk shake, não estaria muito na sua praia em uma loja de milk shake. Mas me senti à vontade porque as opções são muitas e o sabor é incomparável.

Dentre os que eu já provei e indico, estão o de chocolate branco com frutas vermelhas, Kinder Ovo, Sensação, Leite Moça, Ferrero Rocher e chocolate meio amargo. Todos muito bons, com vários pedaços do chocolate escolhido por cima e, o mais caro, acho que custa R$ 12,00.

Pesquisando um pouco para fazer o post, descobri que a Milk Shake Fest é um rede, com lojas em vários lugares do Brasil e entrega para todo o Brasil (se alguém testar, me conta hihi). No Rio Grande do Sul, há lojas nas praia de Tramandaí e Arroio do Sal.

Só pra melhorar ainda mais a situação, eles também possuem frozen iogurt e linha kids. É pra todo mundo ir, até quem está de dieta (mais ou menos, já que o difícil é resistir!).
Está mais que indicado, quem puder ir, corra!

Arroio do Sal - Rua Alegrete, nº 32 (ali pertinho da Sea Video).

Alguém já passou por lá? Já provou e aprovou os milk shakes?
Você conhece algum restaurante ou loja para indicar? Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário