Para eles: Camisa Rosa


Ainda existe um receio, por parte dos homens, quanto a qualquer peça rosa em seus guarda-roupas. Felizmente, cada vez mais mulheres apreciam essa migração do rosa. Eu faço parte desse time e acho lindo demais!

O jeito mais fácil e bonito, na minha opinião, de usar uma peça rosa é apostando nas camisas ou camisetas. A gravata também acho muito bacana mas um pouco mais difícil de se adequar em diversas situações; além dessas opções, existem ternos, meias, calças e bermudas.

Os famosos:
Reynaldo Gianecchini

Cristiano Ronaldo

Scott Disick. Esse sim gosta de rosa! Usa sempre e quase nunca erra! (A camisa em questão parece mais lilás do que rosa, mas vale pelo blazer também)

Kanye West

Várias fotos de looks lindos usando rosa - e nem por isso menos másculos - para inspirar os homens que querem aderir ou perder o receio e as mulheres, para presentear algum homem de sua vida com um peça rosa e animá-lo com a ideia.

Os anônimos:





A camisa aqui também, pra mim, é muito mais lilás do que rosa mas achei essa foto e essa roupa muito bonita. Acho a cor lilás mais aceita do que a rosa entre homens mas, se tem alguém que também tem receio em usar o lilás, desencana. Fica lindo!

Tem algum mulher aí que não gosta de homem vestindo rosa? Algum homem com receio de usar?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.blogspot.com.

Beijos, beijos.

Fotos: Tumblr e Google

2 comentários:

  1. Oi, Fer!!!
    Tudo bom, querida? Curtindo tb a interminável greve???? =P
    Bem, eu adoro usar cor-de-rosa,
    quem conhece, com certeza já me viu desfilando pela Leiga usando várias vezes essa cor...até o meu note é rosa! Acho que tenho vocação para ser "Legally Blonde"...hehehehehe!
    Mas sinceramente, eu não gosto muito de rosa para homens, não sei, nada contra os que usam, mas não gostaria de ver o meu namorado usando, por exemplo. Sei que posso estar até sendo sexista e antiquada nesse ponto, mas gosto da ideia do rosa como cor de menina. =)
    Acho camisa lilás uma graça para homens, de fato, fica muito bonito, mas rosa não... é só uma questão de gosto.
    Ah, e adorei seu Blog, flor!
    Beijocas,
    Thaís Mello.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thaís! =DD
    Pois é, tentando ocupar o tempo com alguma coisa hihi.
    Sério? Aaaah, eu acho muito bonito homem usando rosa, ainda mais por ser uma cor que eles não costumam usar muito, quando usam, chamam a atenção e acho lindo! Haha
    Empresta uma blusa folgada tua pro Vitor e dá uma analisada haha
    Mas concordo, lilás fica lindo também!
    Obrigada! Volte sempre.
    Beijoo

    ResponderExcluir