Madeixas ao Vento


Não adianta, sou cabelão team. Acho lindo cabelos ao vento, se tiverem algum ondulado, então, eu piro. Óbvio que já vi vários cortes mais curtinhos maravilhosos mas não me vejo neles de jeito nenhum.
É claro que um cabelão dá mais trabalho, afinal, se não estiver bem cuidado, percebe-se com muito mais facilidade os defeitos.
Ao contrário da maioria das pessoas, não me preocupo muito com meus cabelos. Só tive que entender que ele era liso e não adiantava tentar mudar isso e assim nos entendemos. Ou seja, raramente uso chapinha, baby liss ou até secador; nunca pintei, fiz luzes ou nada do tipo; nasceu assim e é assim (liso escorrido) até hoje.

Uma das minhas únicas fotos com aparelho e sorrindo!

Quando eu passei no vestibular, cortei ele o mais curto que já tive - um pouco abaixo do ombro, o que nem é tão curto assim - para cumprir a promessa que eu e a Gabi fizemos. Muitas pessoas me disseram que depois de ter ele mais curto, eu não ia querer deixar crescer de novo porque ele ficava mais leve e tal e tal. E, sabe, só o que eu queria era que ele crescesse logo haha. Exatamente o contrário fez a Gabi, que está com ele curtinho, curtinho! 
Hoje, posso dizer que ele alcançou de novo o tamanho que eu gosto.


E, sabe, gosto MUITO do meu cabelo! 
E, como só o que uso nele é o shampoo e o condicionar (no máximo, um spray de volume) foi importante encontrar os produtos que eu considerasse ideal. E encontrei: a coleção Liso e Sedoso da TRESemmé
Além deles, alterno com um shampoo bem comum para cabelos claros já que adoro a cor do meu cabelo e, no inverno, ele escurece bastante, o que sempre me preocupa.


Gosto muito da filosofia da TRESemmé que diz que toda mulher merece um tratamento de salão sem precisar pagar fortunas por isso. Assim, cada uma pode escolher a coleção que mais combina com suas madeixas e obter resultados fantásticos. 
Lendo um pouco sobre os produtos no site da marca (tem várias dicas legais de cuidados capilares também: www.tresemme.com.br), vi que, apesar do aroma dos produtos brasileiros ser o mesmo do de outros países, a fórmula brasileira é diferente e foi planejada depois de várias pesquisas para descobrir as particularidades do cabelo das mulheres daqui. Legal, né?


Mas, afinal, o que TRESemmé faz pelas minhas madeixas longas que os outros não fazem? Para começar, ele cumpre o que promete: deixa liso e sem frizz; o que já é muito importante para cabelos lisos. Além disso, o deixa brilhoso, com um cheiro delícia e não o deixa pesado - esse último detalhe, sem dúvida, é o mais importante pra mim porque, como meu cabelo é muito fino, todos os outros shampoos que tiravam o frizz deixavam meu cabelo escorrido, com cara de oleoso.

Os produtos da TRESemmé, além de darem bons resultados,  não nos levam à falência pois tem preços bem acessíveis. Preços esses que ficam ainda melhores se pensamos no tanto que preços de shampoos comuns aumentaram. 
Comprei os meus em Rio Branco, no free shop, mais ou menos pela metade do preço que é vendido aqui no Brasil e, mesmo assim, não acho o preço daqui alto. Comprei essa versão menorzinha, de 400 ml, mas na próxima viagem já voltarei com a versão de 750 ml.

Alguém usa ou já usou os produtos da TRESemmé? Como foi a experiência?
Quais outros produtos usam nas madeixas, sejam longas ou curtas?
Comentem ou mandem e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário