Maníacas por Sapatos


Vocês não têm noção do quanto adoro fazer esses posts com MUITOS sapatos. Ficar admirando e colocando eles na lista de desejos - mesmo que ela nunca se torne realidade. 
E hoje venho indicar uma loja online, mostrar vários sapatos lindos e contar a minha experiência de compra na loja.

A loja é a Taquilla, indicação da Constanza, do Futilish. Vamos conferir os modelos lindos deles:

Sei que o inverno está acabando mas apaixonei por essas botas com amarrações. Só achei um pouco caras: a primeira é R$ 249,90 e a segunda, R$ 199,90. 

Esses tênis são lindos, muito práticos para usar no dia a dia e ficam bonitos também. O primeiro é R$ 189,90 e o segundo R$ 159,90. Carinhos também, por isso, espero a promoção mais próxima.

Agora começam os preços bons e os que entram viram desejo: de cima para baixo, R$ 69,90 (preciso desse, ainda mais que a minha sapatilha rosa está acabada!!), R$ 79,90, R$ 139,90 e R$ 99,90.

Mais sapatilhas porque não tem nada que eu use mais. De cima para baixo: R$ 99,90, R$ 169,90 (acho essa sapatilha um charme mas carinha demais), R$ 119,90 (apaixonei muito por essa, entra na lista também!) e R$ 129,90.

Começando com os de salto. Essa ankle boot que está muito fina por R$ 179,90 e esse sapato com brilhos furtacor maravilhoso, é R$ 199,90 e tem cara de ser super confortável, além de acender um look fácil.

Brilhos! Essa espadrilha (agora me bateu a dúvida se espadrilha é só quando tem solado de corda, de qualquer jeito, é tipo uma espadrilha haha) está R$ 119,90 e eu estou sonhando com ela. Tenho só uma espadrilha e ela é muito confortável mas acho ela mais informal pelo salto de corda, assim - com brilho - fica mais fina. Não costumo gostar muito de sapatos com salto médio como esse segundo, pra mim ou é ou não é mas esse me conquistou; está R$ 99,90 e deve ser muito prático para usar salto no dia a dia sem chegar de noite sem sentir os pezinhos queridos.

Agora vamos aos coloridos. Continuo na minha missão de colorir minha sapateira: esse azul marinho é lindo e acho que eu usaria bastante porque mesmo sendo colorido, não compromete o resto da combinação da roupa, custa R$ 229,90 e aí, me desanimo um pouco. A segunda sandália está R$ 139,90 e a terceira, R$ 179,90. Lindas e têm a combinação do rosa com azul que eu adoro (daqui um tempo, faço post sobre isso).

E agora os dois que eu mais quero! Esse primeiro nude é uma necessidade já que não tenho nenhum nude ainda e esse me parece perfeito, já que tem plataforma e salto mais grosso, custa R$ 129,90 e é um desejo bem grande haha. Já a sandália rosa eu namoro faz tempinho já por causa do precinho dela (R$ 99,90), a única coisa que não me agrada nela é esse solado bem pesado mas já estou até me convencendo que ele dá mais segurança para andar e que, por esse preço, vale a pena.

Qual dessas belezas fez o coração de vocês acelerar?
E o oxford que eu adquiri!

Esse foi precINHO com maiúsculas - R$ 49,90! Super confortável e lindo!

Por que resolvi "arriscar" na Taquilla? Porque o frete é grátis para todo o Brasil (isso conta muito para mim, não gosto de pagar frete, ainda mais porque ele é costuma ser alto aqui pro sul) e porque eles têm um processo de troca fácil (no prazo de 30 dias, dá pra trocar o modelo sem custos). Não testei o processo de troca e não posso falar sobre ele mas é uma segurança caso você compre o seu amado e ele te machuque; fora que, pelo prazo ser grande, dá para testar bastante e ter a certeza que precisa devolver.

A loja possui um atendimento online super eficiente, os e-mails são respondidos muito rapidamente. Além disso, as encomendas vêm todas com um mimo: papel seda na cor rosa pink e um bombom - pra não ficar triste com o dinheiro indo embora haha. Queria ter tirado foto do meu bombom mas minha mãe roubou antes que desse tempo.

Enfim, indico a loja. Pelos modelos lindos, pelos preços bons (corre na aba Promoções, é onde sempre vou primeiro e sempre encontro um sapato lindo e com preço inacreditável), pelo atendimento excelente e pelas condições de troca e de pagamento.
E, mesmo que não compre nada, vale ficar babando nos modelos e desejar um. Se não tiver segurança pra comprar online, só ficar com o modelo na cabeça e adquiri-lo da vitrine mais próxima.

O que acharam? Alguém já comprou na loja? Como foi a experiência?
Tem alguma outra loja online que vocês indicam (ou não indicam)?
Só comentar ou mandar e-mail para coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

UPDATE! Duas observações que esqueci de fazer!
Obs. 1: A fan page da Taquilla no Facebook, além de mostrar vários modelos lindos, mostra sugestões de looks para usar com os calçados. Vale a pena pra inspirar.
Obs. 2: Tem sneakers na Taquilla também. Para quem gosta e ainda estiver atrás do seu, passa lá!

Fotos: Taquilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário