Segredo de Beleza: Rímel Mágico!


Que toda mulher deseja cílios o mais longo possíveis, a gente sabe. 
Que existem diversas maneiras de conseguir os cílios infinitos, também sabemos.
Que o sono é muito e o tempo é pouco de manhã, antes de sairmos para nossos afazeres, sabemos até demais!
Então, cada uma de nós vai descobrindo, ao longo de sua vida de maquiadora profissional de si mesma, truques e ideias que nos deixem bonitas mas que não nos atrasem para o trabalho/faculdade!

Hoje, depois de muito ensaiar e pensar em fazer esse post, finalmente o fiz (blogueira dedicada acorda mais cedo de manhã pra fazer fotos haha) e vou compartilhar com vocês o meu grande - acho que maior - segredo de beleza: o meu rímel mágico!

ATENÇÃO: Vocês conhecem minha total falta de habilidade com uma máquina fotográfica nas mãos, então, ignorem as fotos ruins! Ignorem possíveis manchas, acnes ou qualquer outra coisa na pele - eu tenho, infelizmente!

Vamos começar com os olhos sem nada e inchadinhos por conta da Medicina. Já tinha dado uma corrigida na pele porque vocês não merecem ver sem nada, né?! 

Eu não costumo usar o curvex no dia a dia por pura preguiça, então, vou direto ao rímel. Já falei um pouco sobre esse rímel aqui no blog, é o Voluminous da L'Oréal Paris (uso a versão Waterproof) mas vou falar um tiquinho mais: acho ele muito bom porque o aplicador é muito macio, porque ele é realmente preto e com preço bem acessível. Estou com rímel nos dois olhos, ok? Aaaah e podem ir reparando que, por causa do cansaço, a assimetria no tamanho dos meus olhos se acentua; são as nossas belezas escondidas huahuahauha.

Depois da primeira camada com o rímel da L'Oréal (lado direito da foto), vem o segundo passo e o grande segredo é revelado! Eu uso o rímel Beyond Natural da Revlon por cima do Voluminous. Mas é o seguinte, gente: esse rímel - até onde eu sei - não existe mais e o meu está totalmente vazio! Minha mãe comprou para mim na sorte em uma viagem que ela fez em Rivera e, sem querer, encontrei o rímel da minha vida! E, mesmo que ele esteja vazio, continuo usando ele porque aproveito a "tinta" do outro rímel! Vocês conseguem perceber, como eu, a diferença que ele dá em comparação com o olho sem ele? Ele tem um poder fantástico de aumentar o comprimento e o volume dos fios que eu simplesmente não consigo explicar!

Deixa eu colocar uma foto dele grande aqui porque vi que na montagem ficou bem escondidinho!
Esse é o perfeito! haha.

Assim, uso os dois rímeis nos dois olhos e é só o que eu faço nessa região. Não uso sombras nem nada porque não dá tempo, gente. E, sabe, eu gosto muito do resultado assim, fica com uma cara de saudável, de acordei faz tempo mas sem ser uma maquiagem carregada!

Aqui eu mostro pra vocês o que eu considero como sendo o grande segredo do Beyond Natural: seu aplicador! Estão vendo como ele é menos fofo, mais duro mesmo do que o do Voluminous? Além disso, as cerdas são espaçadas e não são tufinhos de cerdas, é uma por uma. 
Óbvio que eu já olhei os aplicadores de muitas máscaras que estão no meu poder de compras. E óbvio que, até hoje, não encontrei nenhuma que tivesse esse formato! Assim, sigo usando ele (percebam o quão seco ele está haha)!

Por fim, a montagem definitiva para visualizarmos bem a diferença que ele faz nos cílios de uma pessoa! Primeira foto sem nada, a segunda apenas com o Voluminous e a terceira com o Voluminous mais o Beyond Natural! Deu pra entender a loucura desse rímel, gente?

Como eu disse lá em cima, óbvio que as fotos ficariam muito melhores se eu tivesse um mínimo de coordenação, mas não tenho, faz parte! Mesmo assim, achei que deu pra ver direitinho o que eu queria mostrar pra vocês.

Uma foto do final: pele + olhos. Que é só o que interessa, né?! Se o resultado final for bom, valeu o esforço de passar várias máscaras de cílios, de usar curvex e qualquel outro artifício que tenhamos. Repara no olho errado da pessoa! ¬¬

O que acharam, gente? Compartilham comigo a decepção da Revlon não produzir mais esse rímel ou nem acharam tudo isso?
Vocês têm uma grande descoberta de beleza?
Me contem nos comentários ou pelo e-mail coisaetal.fer@gmail.com.

Beijos.

Foto: Tumblr

2 comentários:

  1. Fernanda, eu usava um rímel da Loreal, Telescopic - Clean definition, que tem o aplicador no estilo desse seu mágico! hahaha Amava!
    Outro que eu usava nesse estilo era o Super Shock da AVON. Não sei se vende ainda; as cerdas eram sensacionais, mas o cabo era muito "gordo", às vezes me incomodava.
    Hoje estão secos, mas guardo o frasquinho, no mesmo esquema que tu;)
    Resolvi comentar pra deixar essa opção pra ti também, a qualidade talvez seja inferior ao da Revlon, mas vai que num momento de dificuldade tu se depara com um desses, né? HEUHEUHEU
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luisa!
      Com certeza, sempre bom ter opções! Estou curiosa pra conhecer esse da L'Òreal, vou procurar, sim. Te confesso que não gosto muito dos ríméis da Avon - apesar de gostar de vários outros produtos - porque os acho com uma qualidade baixa e um pouco caros.
      E fiquei feliz em saber que não sou a única haha. Mulheres e seus truques!

      Beijos e obrigada por visitar!

      Excluir