Na Real: Short + Boots


Comprei essa bota há uns 3 anos atrás e lembro que, na época, minha mãe foi contra, até hoje ela não curte muito, na verdade. Mas com essa tendência das botas curtinhas estarem super em alta, posso continuar a usá-la tanto quanto usava antes. Gosto do fato de ela não ter salto - apesar de achar lindos os modelos com salto também - porque posso usar ela para ir à faculdade.

Bota Bottero.

Brincos Armário da Neide.
Relógio DKNY.

Enquanto os dias de frio não chegam (apesar de já estarem aparecendo aos poucos aqui no sul) ainda podemos aproveitar dessas botinhas com produções mais outonais mesmo, abusando dos shorts e dos vestidos. 

Fotos fora de foco sempre me incomodaram mas desde que descobri o site da Melina minha visão sobre fotografia tem mudado e todo mundo deveria ler o blog dela! hihi

Cinto Lojinha de rua em Arroio do Sal.
Anéis Lojinhas de rua.

Usei esse look ainda no verão, em um dia mais ameno durante a aula e numa viagem. E ele serve bem para esses dias em que o tempo não está maravilhoso mas continua quente. Ultimamente, pelo menos aqui na serra gaúcha, está impossível sair de short e regata na rua (muito frio! ¬¬) mas como sei que pelo resto do país - e do estado também - o clima é mais ameno, é uma ótima sugestão para esse outono.

Short Makenji (<3) Jeans.
Blusa Yessica City na Renner.

Colar curto Presente da Madrinha.
Colar Comprido DIY.

Sobre a blusa: amor à primeira vista. Sou apaixonada pela estampa de onça, na minha opinião nenhum outro animal print supera esse; fora que essa onça específica está linda!
O short é muuuuito antigo mas uso tanto tanto que ele já vai dar umas voltas sozinho. Usei ele no primeiro (eu acho!) "Na Real" aqui do blog (aperte aqui pra ver) e, desde aquela época, continuo achando-o maravilhoso e super confortável. 


O que acharam do look? Está dando para usar regata e short na sua cidade ainda?
Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário