Diário: De Volta


Voltei para Pelotas e para o meu apartamento mas, antes disso, fiz várias coisas lá em Flores da Cunha. E domingão é dia da tag "Diário" onde eu conto um pouquinho pra vocês!


As minhas aulas da faculdade começaram na segunda-feira mas eu só voltei para Pelotas na quinta por conta de um compromisso que estava me deixando muito nervosa. Durante todo esse mês de abril, me dediquei a fazer a carteira de habilitação para carro, fiz as aulas teóricas, as práticas e a prova. Agora imaginem fazer tudo isso em um mês para uma pessoa que não sabia nem ligar um carro ou que não sabia que o pé esquerdo acionava apenas a embreagem hahaha. Foi difícil, eu chorei, fiquei nervosa, pensei muito que não ia conseguir, enchi meu quarto e notebook com post-its de incentivo e... consegui! Saí da prova ainda muito nervosa e sem saber o que fazer, meus pais não me atendiam e celular do namô estava desligado haha. Ganhei até presente da minha avó amada por ter passado!


Queria agradecer às minhas amigas lindas que entraram comigo nesse nervosismo e me mandaram mensagens de apoio e de parabéns! Eu amo vocês!
Além disso, teve muito apoio por parte do pai, da mãe e do namô que tentaram me fazer dirigir outro carro afora o da auto-escola mas sem sucesso, eu só sei dirigir o Celta da Vivi (minha instrutora) hahaha.



De volta à Pelotas, quinta e sexta-feira foram dias de colocar a casa em ordem, fazer compras e matar as saudades. Para animar o meu início de semestre, fui ao Big fazer minhas compras alimentícias do mês e acabei voltando com dois esmaltes, um rímel e mais uma coisa maravilhosa, linda e mágica que mostro no post de amanhã haha. Calma, voltei com comida também!
Sobre os esmaltes, escolhi para essa semana o Atrevida, da Colorama; ele é rosa e já tenho alguns tons de rosa mas achei ele diferente e com uns brilhos dourados maravilhosos. O mesmo aconteceu com o outro, achei a cor muito linda, apesar de eu já ter um outro esmalte em tom de amarelo; o engraçado foi eu rindo sozinha ao ler o nome do esmalte no meio do mercado: Mostarda Atômica, da Colorama.
Faz muito tempo que eu quero testar TODOS os rímeis da Maybelline - e alguns outros produtos também. A Isinha me falou muito bem desse rímel, a Dani também e eu não consegui resistir mais! Vou testar e comparações em breve aqui no blog.


Na parte da arrumação, além de desfazer todas as malas, passar roupa e organizá-las, aproveitei para organizar meus pincéis de maquiagem. Na minha viagem à Rio Branco antes das férias, comprei um kit com 10 pincéis (esses com cabo rosa, mais limpos como dá pra perceber haha) por apenas 7 dólares! Então, organizei eles também em seu devido potinho e, logo mais, pretendo testá-los.


O look usado na sexta-feira para todos os compromissos. Estava um calor ameno, bem gostosinho e aproveitei para estrear, em Pelotas, a sapatilha e a bolsa. A sapatilha é da Zumm, a bolsa da Bianka Bolsas (o post de quando as comprei aqui), a calça é Clock Denim, da C&A, a regata cor da pele não tem marca, a chemise é da Miliore (tem outro look com ela), o anel duplo é da Vitória Bijuterias, os outros são mais velhinhos e não lembro onde comprei e o brinco é Armário da Neide (desculpa, mãe, ele veio comigo!).


E como a vida não é fácil, vamos começar a correr atrás dos dias de aula perdidos. Fazer trabalhos, ler artigos, transcrever aulas (gente, não tem nada pior do que transcrever aulas haha) para começar essa próxima semana com tudo em ordem. 
Pra encerrar esse post, minha cobertinha delícia, meu sofá gostoso e toda a saudade que eu estava do meu apartamento! Aaaah, sou muito feliz aqui!

Boa semana, amores!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário