Diário: Fotografando


Eu não tenho o costume de fotografar as várias pequenas delícias do meu dia-a-dia mas gostaria muito de fotografar mais para guardar os momentos e para treinar os diversos ângulos de uma mesma situação.
Por conta dos posts para o blog (que foram poucos essa semana que passou, eu sei), fotografei um pouco mais e pretendo levar esse hábito adiante.


Comecei a segunda-feira fotografando minha flor linda! Ela já murchou e está se entregando mas vou tentar salvar uns brotos dela pra continuar me alegrando sempre que a vejo. Já na terça-feira, as fotos foram para o "Na Real" com um look todo preto que eu adoro e uso demais.


Na quarta-feira, a Karol prometeu levar seus cupcakes para a turma da faculdade. Eu estava doida para provar um deles mas ela deixou a gente na ansiedade e só levou na quinta-feira e, então, pude me deliciar! Era algo de maravilhoso esse cupcake, gente. Massa no ponto (nem seca nem molhada demais) e doce na medida também (apesar do muito chocolate), agora só preciso me cuidar para não querer todos os dias haha.


Sexta-feira à noitinha foi dia de ir encontrar o namô (aaah que saudades!). Enquanto esperava pelo táxi para ir encontrá-lo na rodoviária, me distrai tirando fotos com o celular e gostei de todas, aliás, gosto muito do contraste do vermelho com o tom da minha pele. Como dá pra perceber, o frio já apareceu por aqui e posso usar os meus vários casacos grossos. 


Sábado estava bem frio, um clima gostoso pra ficar em casa mas eu e o Denis decidimos ir pra praia haha. Especificamente, a "praia" do Laranjal aqui em Pelotas (entre aspas porque não é exatamente uma praia e eu  lembro que prometi fazer um post com roteiro de lá e farei!). Nada melhor do que um lugar lindo, o namorado te abraçando e um chimarrão pra encarar a temperatura mais baixa. 


E, como sou uma mulher de muita sorte, meu namorado, além de ser o melhor do mundo, ainda assume a cozinha (fez um lasanha muito gostosa!), lava a louça e, de quebra, me ama demais! Te amo também, príncipe!

E essa foi a semana que passou. Na que está começando, espero estrear pra vocês o primeiro vídeo do Blog Coisa e tal e também a primeira resenha de livro! Então, passem por aqui.
Que a semana de vocês tenha sido tão linda quanto a minha.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário