Na Real: All Black


Quase um ano atrás, mostrei aqui no blog a compra desse meu tricô preto com dourado que foi amor à primeira vista. Desde lá, usei ele inúmeras vezes porque é bem leve e ideal para dias de outono e de primavera. 
Além disso, é uma peça informal mas com graça, já que os brilhos levantam a peça, o que também permite que ele seja usado com sapatilha, com oxford e com salto (já usei-o de todas as formas); inclusive, já fui até à uma festa com ele! Ou seja, compra inteligentíssima!

Tricô La Chique.


A calça também já apareceu aqui no blog, primeiro, quando a comprei e, depois, quando a usei em um look (quase!) P&B. Gosto muito dela porque acho que ela veste perfeitamente o meu corpo, me sinto mais magra e com o corpo mais delineado na hora com ela, o que reflete em confiança.

Calça Marfinno.

Anel de Caveiras Lojinha no centro de Caxias do Sul que não lembro o nome.
Anel dourado Não tenho nem ideia de onde seja.
Anel de "Alianças" no dedão Armário da Neide.


Não coloquei nenhum acessório muito marcante (meu anel de caveiras é quase de uso diário, então, não entra como acessório marcante haha) justamente por causa do brilho na blusa mas resolvi apostar em uma trança. Como eu fiz em mim mesma, não ficou aquela maravilha mas é uma tentativa de trança embutida bagunçadinha; no final, eu gostei mesmo não tendo ficado perfeito!

Brinco Armário da Neide.


Bota Cano Curto Ramarim Confort.

A bota de cano curto é ideal porque dá elegância ao look sem causar desconforto por já ser super confortável e por não ser muito alta. Além disso, o sapato no mesmo tom da calça, alonga ainda mais as pernas. 

Relógio DKNY.

Já fui para muitos lugares com esse look: faculdade, restaurante, reuniões. Como disse, apenas mudando o sapato, dá para aproveitá-lo demais. 

O que vocês acharam?
Se gostarem, é só clicar em cima do número aqui embaixo no botão do LookBook para dar um hype e ajudar a divulgar! 


Beijos, amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário