Diário: Duas Semanas em Uma


O post da tag 'Diário' da semana passada não ocorreu e foi por falha minha, acabei deixando pra fazê-lo na segunda, na terça e, quando vi, já era quarta-feira. Como a semana passada encerrou mais cedo, decidi juntar as duas semanas no post de hoje. 



Finalmente, engrenei com a leitura de Memórias de uma Gueixa. Nunca achei o livro ruim de ler mas estava cansada e acabava não aguentando na leitura por muitas páginas mas, na semana passada, as coisas mudaram e avancei bastante. Quero seguir o ritmo antes que chegue a minha semana de provas para poder resenhar para vocês logo. 
Logo após a publicação da primeira resenha de livro aqui no Blog Coisa e tal (do livro Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago) tive a enorme honra de ter um post divulgado espontaneamente pela Fundação José Saramago, de Portugal (obrigada, leitora fofa, que me avisou)! Vocês conseguem imaginar a minha felicidade? Surtei! E, recentemente, vi que a página CulturArt também fez a divulgação! Não tenho obrigadas suficientes para agradecer e também não consigo exprimir em palavras a alegria de ter esse reconhecimento nessa primeira tentativa de resenha.

Essa bolinha de pelos linda é a Pantufa (❤) - também conhecida como Pan; nesse momento ela estava feliz porque a limpeza da casinha dela tinha acabado, ela tinha ganho guloseimas e ia receber uma chuva de serragem haha. 



Passei um feriado muito lindo com meu namorado (para quem só fica 2 dias juntos a cada 15 dias, ficar 4 dias é uma maravilha!). Antes de sair de Pelotas para ir encontrá-lo em Porto Alegre, tirei essa foto que gostei muito pois era exatamente assim que eu imaginava que ela ficaria mas achei que não fosse conseguir focar nela, desfocando tanto o porta-retrato. Mas consegui! E na primeira tentativa. A bonequinha linda e purpurinada é a Mel, presentinho do namô. 

No feriado, fiz a minha primeira desastrada tentativa de aprender a praticar slakcline haha. Logo eu, a pessoa mais desastrada do mundo, querendo se equilibrar numa fita que balança muito! O look do dia foi esse com flanela e tênis do Denis porque eu não tinha levado nada para praticar esportes haha. Me senti muito um menino nesse dia (e sem maquiagem, ainda por cima!).



Depois de MUITO tempo, finalmente comprei minha calça resinada burgundy! Foi na C&A (da Clock House) e paguei R$ 109,90. Ela é muito linda, tem o tom exato que eu queria e já usei bastante nesses dias. Junto com ela comprei uma calça jeans skinny da Clock House (sim, eu estava precisando de calças jeans haha) por R$ 59,90 e gostei muito dela também, veste perfeitamente mas não tirei foto dela. Aaah, pra provar que eu queria faz muito tempo uma calça burgundy tem esse post aqui e, para quem se animar, tem esse post com ideias para usar.

Sei que tem bastante gente já cansada da tendência das listras mas eu ainda não cansei e, como não sou de me influenciar muito por modinhas, acho que nunca vou cansar. Essa camisa quem comprou, na verdade, foi minha mãe mas eu raptei ela e trouxe para Pelotas comigo! Linda demais, obrigada, mãe! 



Mais presentinhos da mãe! Dentro dessa caixinha dourada linda, havia bombons deliciosos que não duraram tempo suficiente para serem fotografados. Agora, estou pensando o que posso colocar dentro dela (sugestões?) já que ela está fazendo parte da decoração da minha sala agora.

Mais um livro. Adoro demais ganhar livros! Minha mãe está apaixonado por Nicholas Sparks e comprou O Milagre para mim (e já comprou outro que ainda não trouxe para o apê). Só li Querido John dele até hoje e gostei, então, pretendo ler esse logo. E, assim que o fizer, resenha aqui no Blog Coisa e tal. Para ir acompanhando as minhas aquisições e leituras, é só me seguir no Skoob!


Então, nesse fim de semana, eu e mon amour fomos à Fenadoce, engordar um pouquinho, curtir um parque de diversões e tirar muitas fotos. Ele ficou com vergonha de tirar foto com a formiga mas eu ainda não tinha uma e não pode faltar! Aliás, quem puder, venha para a Fenadoce de Pelotas, a feira está bem legal, beeeem cheia e vale a pena provar as muitas delícias!
Muito obrigada, meu amor, pelo finde maravilhoso! Amo você. 

O post ficou grande mas agora a tag 'Diário' está em dia de novo. =DD
Espero que a semana de vocês seja bem gostosa - a minha vai ser super corrida mas eu apareço por aqui para uns posts de dia dos namorados!

Beijos, amores.
E obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha A pergunta deve ser porque usei o tênis do meu namorado, né?! Calço 39 e ele calça 40, temos a mesma altura, então dá pra compartilhar roupas e tênis haha.
      E não, não tenho pé pequeno de princesa hihi.

      Obrigada por visitar, volte sempre e volte sem ser em anônimo, ok?!
      Beijos.

      Excluir